Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 23 de outubro de 2010

A importância de um filho

  para algumas pessoas,um filho é apenas uma fatalidade[uma coisa que aconteceu].mas um filho não tem preço.DEUS colocou um valor em uma criança.só ELE [DEUS] ode colocar um preço. (2 Reis 4:00)você vai ler uma história brilhante.a mulher sunamita;morava em síquem,cidade que ficava entre o Monte Carmelo e Samaria. esta fora mulher agraciada com um filho mediante um milagre.Sendo uma mulher rica, esta serva do Senhor dispunha-se a hospedar o profeta Elizeu em sua casa, gentilmente.  Bondade, benevolência e hospitalidade são qualidades inerentes às servas de Cristo.  Seu desejo de servir era tão acentuado que chegou a prover um quarto exclusivo ao profeta (v. 10).  Assim nos acostumamos a ver as mulheres cristãs agindo para com o Senhor Jesus:  servindo-o com seus bens (Mateus 27:55, Lucas 8:2 e 3).  Além da disposição em servir na obra do Senhor encontramos outra característica cristã na Sunamita:  o discernimento.Aquela mulher foi a seu marido: e disse “eis que tenho observado...[ disse ela,]e eis que este é um santo homem de Deus”. aquela mulher reconheceu o ESPÍRITO SANTO ESTAVA COM ELIZEU.a mulher teve uma ideia;entrou em um acordo com seu marido.... decidiram fazer um quarto para Hospedar o homem de DEUS.colocaram uma cama uma mesa,uma cadeira.[???  ] tudo isto para hospedar o homem de DEUS.ERA PARECIDO COM ESTE ai acima.
mas isto não ficou assim;;;;o homem de DEUS [Elizel]pensou?????que farei para retribuir tamanha bondade;certamente ele foi falar com DEUS,eeee DEUS coloca no coração dele algo que daria mais alegria aquele casal.Elizeu observa a vida do casal eeeeeeeenota que eles não tem filhos.elizeu decide profetizar um filho para o casal. Eliseu, então, pede a Deus que lhe dê um filho.
Eliseu, então, pede a Deus que lhe dê um filho.e na data certa a sunamita deu a luz....ao seu filho.
  a sunamita e seu filho.ecorrido algum tempo, o menino estava junto com o seu pai e os segadores quando começou a sentir fortes dores de cabeça. Imediatamente o seu pai pediu a um moço que o levasse à sua mãe. Junto de sua mãe aquele menino morreu e foi colocado sobre a cama do homem de Deus. A Sunamita, então, levanta-se para procurar a Eliseu. Chegando ao Carmelo, Eliseu a avista de longe e manda Geazi perguntar se tudo estava bem com ela.                                                                     “Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com o teu filho? E ela disse: Vai bem.”
II Reis 4: 26
                             Muitas vezes agimos assim também: dizemos que tudo está bem quando na verdade não estamos bem. A Sunamita disse que tudo estava bem quando, na verdade, o seu filho estava morto. Assim também nós, muitas vezes, dizemos que tudo está bem quando na verdade estamos mortos espiritualmente.viu só a importancia do filho para esta mulher;mas por incrivel que pareça muitos pais não valorizam,um filho.             
JÁ OUVIU FALAR DE MOLOQUE??
“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, que der de seus filhos a moloque será morto; o povo da terra o apedrejará. Voltar-me-ei contra esse homem, e o eliminarei do meio do seu povo, porquantodeu de seus filhos a moloque, contaminando, assim, o meu santuário e profanando o meu santo nome. Se o povo da terra fechar os olhos para não ver esse homem, quando der de seus filhos a moloque, e o não matar, então, eu me voltarei contra esse homem e contra a sua família e o eliminarei do meio do seu povo, com todos os que após ele se prostituem com moloque. ” Levítico 20:2-5

MOLOQUE

era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3). A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, e seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.
O Senhor nunca aceitou sacrifícios humanos e deixou isto bem claro para o seu povo ( Lv 18:21).
Os Moloques de hoje estão com outra vestimenta, e sem percebermos estamos oferecendo nossa semente a este deus horrendo. Vale lembra que os filhos são herança do Senhor.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. Provérbios 22.6 OLHA A CARA DELE///NA VERDADE;; HOJE MUDARAM A FORMA DE SACRIFICIL MASSSS A INTENÇÃO SEMPRE É A MESMA.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...AAAA TEM MAIS.....  VAMOS NOS CUIDAR MOLOQUE ESTA TRABALHANDO.ESTAMOS VENDO AI ABUSO DE CRIANÇAS,PEDOFILIA,E ETC

Barras: Mãe abandona bebê no mato e ele é trazido para Teresina

Depois de ter dado a luz a uma menina apenas com 7 meses, mãe sai e deixa a criança no mato.


Vanusa teria tido o bebê e deixado no meio do mato. O recém
Um bebê de 8 meses morreu ao ser jogado pela própria mãe do 6.º andar de um prédio da RuaVoluntários da Pátria, no Centro de Curitiba, na noite desta segunda-feira (30). A mãe da criança,Tatiane Damiane, de 41 anos, foi presa em flagrante e demonstrava estar desorientada. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A criança morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30. Algumas testemunhas afirmaram à polícia que a mãe da criança ameaçou se jogar antes de lançar o bebê, por volta das 21h15. O ato de loucura foi presenciado por alunos do Instituto de Educação, que fica em frente do prédio.

VOLTO NA PRÓXIMA POSTAGEN;;

Nenhum comentário: