segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UMA FAMILIA abençoada

MINHA ESPOSA;MARY-JANY

Muitas pessoas não sabem o que é uma família.vai aqui uma dica para quem não sabe;uma família,de principio é composta por,MARIDO,e ESPOSA.dai vem filhos,netos,enfim.....etc....esta é minha linda família.ee--

A família é a base tudo,desde a criação do mundo.tudo depende da família.para se CRIAR uma família é fácil,o difícil é FORMAR uma família.são palavras parecidas mas,mas difere em sua interpretação.muitas pessoas estão criando famílias por ai,mas......formar a família exige muita responsabilidades.vemos ai muitas mães que não sabem nem quem é o pai de seus filhos.e também Pai que não sabem nem se tem filhos ai pelo mundo afora.isto ai ja bastante comum,não é??aqui como você vê nesta foto  ACIMA, foi a base da minha família,EU,e minha ESPOSA[Mary Jany]ai deste relacionamento abençoado por DEUS surgiram nossos FILHOS.fruto de um GRAAAAANNNNNNNDEEEEEE [AMOR]EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR JESUS.                                                                                                                                                                                                                                                                                           eem breve novas postagens

Nenhum comentário: