quarta-feira, 31 de julho de 2013

EU ME ORGULHO, DO MEU PAI .

Graças a DEUS,eu e meus irmão temos muito que agradecer a DEUS por termos o PAI que hoje temos.
um Homem de DEUS,batalhador e que sempre procura ajudar seus filhos o que poder.
graças a DEUS , há alguns anos atrás ele aceitou a CRISTO como salvador,hoje é um EVANGELISTA.um obreiro de respeito,um homem de caráter.graças a DEUS  sempre nos ensinou a respeitar o próximo e ainda mais; nos fez conhecer a DEUS. todos os dias pela manha ele lia a bíblia conosco e orávamos. meu pai sempre foi e sempre será nosso espelho e nosso bom exemplo. me recordo dos dias bons e também dos maus dias.mas ele sempre de cabeça erguida. hoje eu posso dizer com todo prazer. meu PAI é nosso herói.

meu pai ! um dia o senhor vai ler estas poucas linhas,mas saiba que resumi muito pois eu se fosse escrever TODOS AS QUALIDADES DE SUA PESSOA ESCREVERIA MUITO AQUI. ABRAÇO DE SEU FILHO 

MEU PAI; GEZANI NASCIMENTO .
 EU;GERRY NASCIMENTO .

Nenhum comentário: