domingo, 27 de dezembro de 2015

                              Que diferença você faz no mundo



  Ser diferente não quer dizer que você tenha que ir contra tudo e contra todos,não. 
existe dois sentido para ser diferente. no pejorativo ou construtivo. 
no pejorativo ! nem precisa candidatar se a esse termo,mesmo porque, pessoas, para fazer o maldade o mundo já esta cheio.
  Agora no construtivo é um assunto palpável e muito digno de se atualizar se a esse assunto .
construtivo é simplesmente construir algo digno e honroso para a sociedade .o que você tem feito de honroso para o mundo ? 
não é necessário ser um grande  e bom politico para fazer algo bom a para o mundo ou a sociedade e nem ser um líder religioso.
Ser diferente é mesmo você sendo anônimo,fazer algo bom...principalmente dentro de sua casa.não adianta você ser uma grande influência para o mundo,se você é um péssimo exemplo dentre os seus. o mundo existe poque há família nele. todos os desgaste ou dificuldade entre uma família reflete hoje no mundo .
  O mundo esta indo de mal a pior simplesmente porque não tratam as pessoas como família e sim com desconhecido,assim deixa claro que o ser humano perdeu o controle do que é certo ou errado. falamos de paz ,mas para que o mundo tenha paz primeiramente tem que haver paz dentro de nós mesmo. ai esta o segredo . quer ser diferença no mundo ? tenha paz e amor próprio .ame você primeiro ,depois tente mudar o mundo . 





by;  GERRY  NASCIMENTO 

Nenhum comentário: